Temporada 2

tiag-barra-uma-carreira-em-dados

#19 99, ClickBus e Rappi: uma carreira em dados – Tiago Barra, Fundador Digital Forest

Tiago Barra é formado em ciência e engenharia da computação, fez mestrado em engenharia elétrica e é fera em dados. Ele começou sua carreira no Itaú Unibanco, onde trabalhou por mais de 5 anos. Na Empiricus, exerceu o cargo de Head de Analytics e Ciência de Dados e em seguida foi para a 99, onde …

#19 99, ClickBus e Rappi: uma carreira em dados – Tiago Barra, Fundador Digital Forest Leia mais »

marketing de conteúdo

#18 Líder global em marketing de conteúdo – Vitor Peçanha, Fundador da Rock Content

Vitor Peçanha é formado em design gráfico pela UEMG e em comunicação e marketing pela UFMG. Começou sua carreira como designer e foi subindo para o marketing, assumindo também um cargo como Product Manager. Em 2013, ele fundou a Rock Content, empresa que é líder global em marketing de conteúdo. Maior empresa de marketing de …

#18 Líder global em marketing de conteúdo – Vitor Peçanha, Fundador da Rock Content Leia mais »

pyong lee

#17 1 milhão de inscritos em 40 dias – Pyong Lee, empresário, youtuber e mágico

Presença das redes sociais Pyong Lee está presente na maioria das redes sociais. Em destaque, estão: Youtube – 8.2 milhões Instagram – 8,6 milhões “Somando as aparições todas na internet, deve passar de 1 bilhão para 2 bilhões” História de vida – Pyong Lee Pyong Lee vem de uma família coreana que veio para o …

#17 1 milhão de inscritos em 40 dias – Pyong Lee, empresário, youtuber e mágico Leia mais »

marketing e growth

#16 Creditas: Marketing e growth em fintechs – Ana Whittaker, Diretora de Marketing

Ana Whittaker é formada em Comunicação pela Universidade Federal do Paraná, fez um curso de marketing direto na Inglaterra, tirou seu MBA na FGV e fez um curso de marketing e inovação em Stanford. Além disso, Ana participou do programa Growth Series da Reforge em 2018. A carreira de Ana começou no HSBC, quando o …

#16 Creditas: Marketing e growth em fintechs – Ana Whittaker, Diretora de Marketing Leia mais »

venture-capital-e-growth

#15 Venture capital, Growth, filosofia e aprendizagem – Edson Rigonatti, Astella Investimentos

Edson Rigonatti é formado em administração pela Mackenzie e conquistou seu MBA pela Columbia Business School em 1997. Ele é mentor da Endeavor há mais de 18 anos e exerce o cargo de Board Director na RD Station, Omiexperience, Clicksign e Smartbill. Em 2008, Edson fundou a Astella Investimentos ao lado de sua colega, Laura …

#15 Venture capital, Growth, filosofia e aprendizagem – Edson Rigonatti, Astella Investimentos Leia mais »

branding

#14 Growth e branding em grandes empresas e startups – Gabriela Onofre, CMO da unico

Gabriela Onofre é a atual CMO da unico e tem uma vasta experiência em branding. Ela é formada em Engenharia de Alimentos pela UNICAMP, onde também participou do programa de iniciação científica. Ainda na faculdade, Gabi percebeu que não seguiria uma carreira na área acadêmica escolhida. Ela decidiu seguir uma carreira em Marketing e começou …

#14 Growth e branding em grandes empresas e startups – Gabriela Onofre, CMO da unico Leia mais »

growth-na-wildlife-studios

#13 Wildlife Studios: Aquisição na bilionária indústria de games

Victor Lambertucci é formado em engenharia elétrica e eletrônica pela USP. Ele começou sua carreira como gerente de marketing na EasyTaxi e mais tarde foi promovido a Diretor de Marketing na Colômbia. Victor também foi Head de Marketing da Nubank e hoje é VP de Growth da Wildlife Studios há mais de 5 anos. O …

#13 Wildlife Studios: Aquisição na bilionária indústria de games Leia mais »

cmo da gympass

#11 Gympass: como uma empresa global se reinventa na pandemia – Cláudio Franco, CMO da Gympass

Cláudio Franco é formado em Engenharia Elétrica e da Computação pela UNICAMP e começou sua carreira profissional ainda como estagiário na Procter & Gamble, onde mais tarde foi promovido a Gerente de Projetos. Atualmente, Cláudio é CMO da Gympass. O que é a Gympass? A Gympass é uma plataforma completa de bem-estar que trabalha com …

#11 Gympass: como uma empresa global se reinventa na pandemia – Cláudio Franco, CMO da Gympass Leia mais »