Entrevista com Bruno van Enck, dono da Corleone

#9 A experiência do cliente como principal alavanca de crescimento

“Faça algo que será mantido por gerações.” Bruno van Enck começou a trabalhar aos 12 anos de idade e hoje é fundador e dono da Barbearia Corleone, uma das mais tradicionais e conhecidas barbearias do Brasil. Aprenda nesse bate papo como Bruno conseguiu fazer com que seu negócio crescesse de forma orgânica, indo de 1 …

#9 A experiência do cliente como principal alavanca de crescimento Leia mais »

Entrevista com Rogério Salume, fundador da Wine

#8 Aprendizados ao criar o maior clube de vinhos do mundo

“A gente colocou a Wine no ar com 60 dias, começamos faturar em 2 meses.”   Rogério Salume é fundador e chefe do Conselho da Wine, o maior clube de vinhos da América Latina e uma das maiores lojas de e-commerce do mundo! Ele compartilha com a gente suas descobertas e aprendizados, além dos perrengues …

#8 Aprendizados ao criar o maior clube de vinhos do mundo Leia mais »

Entrevista com Eduardo Baer, do iFood e Dog Hero

#7 Aprendizados e desafios de criar o iFood e a DogHero

Eduardo Baer foi um dos fundadores do ifood e fez MBA em Stanford. Ele também é fundador da DogHero e nos conta como conseguiu conquistar a confiança dos clientes. Além disso, Eduardo explica como criar um MVP simples e destaca a importância da cultura organizacional na empresa. “Percebemos que não tem a menor chance de …

#7 Aprendizados e desafios de criar o iFood e a DogHero Leia mais »

Entrevista com Amure Pinho, investidor-anjo, no podcast Deeep Growth

#5 Growth aos olhos de um investidor-anjo

“Tração é a coisa mais mágica para o investidor-anjo, porque ele entende que o empreendedor encontrou o ofício do negócio.” Afinal, o que os investidores buscam e como Growth se relaciona a isso? Amure Pinho é investidor-anjo do melhor tipo: aquele que é também empreendedor e já viveu na pele a construção de empresas. Ele …

#5 Growth aos olhos de um investidor-anjo Leia mais »

Podcast Deep Growth com entrevista do Joca Torres

#4 Produto como máquina de crescimento – Joca Torres

Joca Torres é um dos maiores especialistas em Produto do Brasil, ele tem mais de 30 anos de experiência na área e é formado em engenharia da computação pelo ITA, com especialização no MIT. Além disso, Joca é uma das poucas pessoas que realmente entende como Produto é uma peça fundamental para o crescimento das …

#4 Produto como máquina de crescimento – Joca Torres Leia mais »

tallis gomes - deep growth

#3 Cultura de Crescimento e a Mentalidade do Empreendedor – Tallis Gomes

Ter uma cultura de crescimento é, uma das, senão a principal característica responsável por gerar crescimento exponencial em uma empresa. Tallis Gomes é Co-Fundador, CEO da Singu e fundador do Gestão 4.0, é empreendedor e é FERA em growth. Além disso, ele também criou o Easy Taxi que se tornou rapidamente um fenômeno nacional e …

#3 Cultura de Crescimento e a Mentalidade do Empreendedor – Tallis Gomes Leia mais »

#02 raphael lassance - deep growth

#2 Growth, Polêmicas e Marketing Pessoal

“Exponha a sua opinião e use esse marketing em tempo real” Raphael Lassance é fundador do Growth Team e conta como funcionam os processos dentro da empresa sem deixar a inovação de lado. Além de expor seu ponto de vista e nos contar sobre sua trajetória e diferentes experiências, ele também nos diz o caminho …

#2 Growth, Polêmicas e Marketing Pessoal Leia mais »

gina gotthilf - deep growth podcast

#1 De 3 a 300 milhões de usuários no Duolingo e uma campanha presidencial

“Nós já tínhamos atingido 200 milhões de usuários sem gastar com anúncios e propaganda”. Gina Gotthilf foi VP de Growth do Duolingo e conta como ela conseguiu gerar um crescimento de 3 milhões de usuários para 300 milhões aplicando o processo de gamification (gamificação). Além de ter 15 anos de experiência, ter trabalhado na Tumblr …

#1 De 3 a 300 milhões de usuários no Duolingo e uma campanha presidencial Leia mais »