Marcela Rezende - VP de Marketing da MadeiraMadeira

#44 – Carreira Global e Liderança Feminina (Marcela Rezende, VP de Marketing da MadeiraMadeira)

Neste episódio, Gabriel Costa entrevista Marcela Rezende, VP de Marketing, Branding e Comunicações na MadeiraMadeira. Nossos Patrocinadores Este episódio é patrocinado pela Swile, o primeiro unicórnio de benefícios flexíveis com mais de 25 mil clientes. A Swile oferece um cartão de benefícios com até 8 categorias diferentes aceito em todos os estabelecimentos do Brasil. Este …

#44 – Carreira Global e Liderança Feminina (Marcela Rezende, VP de Marketing da MadeiraMadeira) Leia mais »

Rafael Rez: episódio #43 do podcast Deep Growth

#43 – O sucesso do dia para noite que levou 10 anos (Rafael Rez, Fundador da Web Estratégica Consultoria)

Quando olham para Rafael Rez, parece que ele fez sucesso do dia para noite. Mas esse sucesso levou 10 anos para ser conquistado. Neste episódio, Gabriel Costa entrevista Rafael Rez, especialista em marketing de conteúdo e Fundador da Web Estratégica Consultoria. Na conversa, os dois falam sobre prosperidade, como atingir metas e se superar, aprendizados …

#43 – O sucesso do dia para noite que levou 10 anos (Rafael Rez, Fundador da Web Estratégica Consultoria) Leia mais »

#42 – A ditadura da experimentação (Roberto Altenhofen, CMO da Empiricus)

Viver uma ditadura de testes é um dos segredos do sucesso de crescimento da Empiricus – casa de research, gestora e corretora – que se transformou numa grande potência de marketing e growth, e tem mais de 450 mil assinantes ativos. Em entrevista à Tahiana D’Egmont (Tahi), o economista por formação Roberto Altenhofen conta como …

#42 – A ditadura da experimentação (Roberto Altenhofen, CMO da Empiricus) Leia mais »

Marcia Netto, cofundadora da Sallve

#41 – Comunidade e experiência geram crescimento (Marcia Netto, Cofundadora da Sallve)

Marcia Netto é Cofundadora e Membro do Conselho da Sallve, onde atuou como CDO (Chief Digital Officer) até Março de 2022. Marcia começou sua carreira em marketing em 2003 e em 2006 já trabalhava com gestão de produtos mobile. Mas não para por aí. A empreendedora foi também sócia dos portais Minha Vida e Dieta …

#41 – Comunidade e experiência geram crescimento (Marcia Netto, Cofundadora da Sallve) Leia mais »

#40 – Empreendendo numa fintech PJ (Rodrigo Tognini, CEO & Co-Founder da Conta Simples)

Neste episódio do Deep Growth, Gabriel Costa entrevista Rodrigo Tognini, CEO & Co-Founder da Conta Simples, fintech voltada ao público PJ, que foi acelerada e investida pela Y Combinator. Nessa conversa super rica, os dois discutem o início da empresa, pivot, mudança de marca e growth, além de abordar os desafios de se empreender logo …

#40 – Empreendendo numa fintech PJ (Rodrigo Tognini, CEO & Co-Founder da Conta Simples) Leia mais »

Tchê

#38 – Negócios, arte e conteúdo (Tiglatshe Arllyson, Co-fundador da Moov.se)

Neste episódio do Deep Growth, Gabriel Costa entrevista Tiglatshe Arllyson, Co-fundador da Moov.se Na conversa, abordamos a junção do mundo da arte e dos negócios, como é empreender a partir da área criativa, desafios e superações. Além disso, debatemos sobre como o audiovisual vem apoiando o crescimento de diversas empresas,, aprendendo com o conhecimento do …

#38 – Negócios, arte e conteúdo (Tiglatshe Arllyson, Co-fundador da Moov.se) Leia mais »

Carolina Nucci, CMO e Sócia da weme

#36 – Growth e marketing: de multinacional à startup (Carolina Nucci, CMO e Sócia da weme)

Neste episódio do Deep Growth, Gabriel Costa entrevista Carolina Nucci, CMO e Sócia da weme, que anteriormente passou 7 anos trabalhando em Marketing e Comunicação na 3M. A conversa passa pela adaptação cultural e de carreira, de um ambiente de multinacional para o de startup, além das diferentes estratégias de aquisição de clientes.

Marcelo Pimenta, da Startse

#35 – Carreira e Evolução em Growth (Marcelo Pimenta, Sócio e Head of Growth na StartSe)

Neste episódio do Deep Growth, Gabriel Costa entrevista Marcelo Pimenta, Sócio e Head of Growth da StartSe. Com uma longa carreira em aquisição de clientes e growth hacking, Marcelo nos conta detalhes da sua trajetória, os princípios de conhecimento necessários, diferenças na atuação entre modelos de negócio e dicas para construção da carreira na área.